Pré-Evento

- Assessoria na escolha de áreas para realização do evento, banco oficial, agência de viagem, montadora de stands, criação de arte , audiovisual , e outros que se fizerem necessários.
- Planejamento - Cronograma das atividades, previsão orçamentária
- Comercialização da área de exposição e patrocínios
- Solicitação de apoio à autarquias federais
- Emissão de contratos de locação e patrocínio
- Contratação de serviços de apoio
- Estruturação da programação científica ( salas/horários )
- Cartas convites aos palestrantes
- Organização dos trabalhos científicos ( pôsteres e temas livres )
- Elaboração da programação social e turística
- Redação e emissão de correspondências e regulamentos
- Emissão do material de divulgação
- Automação
- Digitação de crachás e certificados
- Recebimento e controle das inscrições prévias
- Cadastramento dos inscritos
- Organização das pastas a serem entregues aos participantes
- Controle do movimento financeiro sob a supervisão da Comissão Organizadora
- Reuniões periódicas com a comissão organizadora
- Planejamento da mecânica de trabalho a ser usado durante o evento
- Coordenação do cerimonial da sessão de abertura e encerramento.

Plenarium - Organização de Congressos

Fones:  51 3311 8969 / 51 99358 3746 *somente em horário de expediente

Horário de funcionamento:  Segunda a sexta: 9h às 12h e 14h às 18h

E-mail:  secretariageral@plenariumcongressos.com.br

NOVO ENDEREÇO:  Rua Comendador Coruja, 377 / sl. 03 · CEP 90220-180 · Floresta · Porto Alegre · RS · Veja no mapa

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